sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Simone Store - Primavera/ Verão

Oláaa meninasss,

Estive sumida porque estava de plantão. Mas hoje, a primeira coisa que fiz ao sair do hospital, foi dar uma passada na Simone Store, para conferir de antemão a nova coleção primavera/verão.

Para variar está tudo MARAVILHOSO e eu queria trazer tudo para casa. Apaixonei pelos vestidos, pelas cores, os tecidos diferente, estampas, aiii amo coleções de verão!!!

O lançamento dessa coleção vai acontecer amanhã, das 10 as 18 horas na Simone Store. Antes vocês tem uma amostrinha aqui no blog do que vão econtrar por lá. Recomendo que vocês corram, porque está demais...










































Dá para não querer tudo??

Nem consigo definir meu look favorito!! Vocês gostaram??

A Simone Store fica na rua Joaquim Nabuco , 51, Bosque.
O telefone (18)  32210097

beijosss

8 comentários:

  1. lindo os dois ultimo vestidos S2

    ResponderExcluir
  2. Eu amava o seu blog, mas desde q vc foi pra Paris ele ficou bem abandonado..

    ResponderExcluir
  3. Gostei somente do penúltimo vestido!

    ResponderExcluir
  4. ameei os dois look de saia longa, esta perfeito!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. má, volta a postar sempre aqui!!! eu adoro seu blog!
    amei esses loks, cada um mais lindo que o outro. beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii tudo....tudo maravilhoso...mas qual a marca dessas roupas???? é que moro em Curitiba e gostaria de encontrar por aqui....obrigada!bjos

    ResponderExcluir
  7. Amoorres eu adoraria postar aqui vinte vezes por dia, mas minha prioridade é a faculdade, então tenho que me desdobrar para cuidar do blog... Mas eu faço o possível!!


    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Poxa, essas roupas de marcas variadas, caso se interesse por alguma, dá uma ligadinha na loja que elas te informam melhor!!!

    beijoss

    ResponderExcluir