domingo, 14 de agosto de 2011

Sonho de consumo

Olá meninas, tudo bom? Espero que todas tenham tido um fim-de-semana maravilhoso, e juntinho do homem mais especial de nossas vidas, os pais ! Desejo a todos os lares um feliz dia dos pais, que Deus abençõe muito a família de vocês!!

Eu particularmente estou muito feliz, porque hoje saiu a minha primeira coluna, que agora vai ser semanal no Guia da revista Chic!!! Quem puder conferir, depois venham me contar se gostaram e  dar sugestões!!

Fora isso vim dividir um sonho de consumo que já era antiguinho, mais voltou com força total esses dias.  São as bolsas da marca britânica Cambridge Satchel. Com uma pegadinha meio vintage, e o estilo das pastas escolares, essa bolsa já vêm há algum tempo sendo apontada como uma it bag.

Eu já havia visto em vários looks nos sites de street style e blogs por aí, fiquei sonhando com uma, cogitei comprar, depois acabei desistindo por medo de não chegar. Até que esses dias estava vendo o blog da Thássia e me deparo com essa belezura, pior, a própria Thassia disse quem apesar de demorar um pouco, elas chegam sim!!

Agora estou aqui in love de novo e com uma coceirinha para adiquirir a minha!!Queria um tom bem verão, pensei na coleção neon, e estou em dúvida entre a rosa e a laranja. Dá uma olhadinha como elas transformam os looks...













O mais legal é que no site da marca é possível personalizar a bolsa com seu nome, ou iniciais!! Nesses tons neon vocês preferem qual, a laranja ou a rosa??

beijoss

28 comentários:

  1. Má vc combina mais com a rosa...
    bju

    Tia coruja

    ResponderExcluir
  2. Laranjaaa hahaha

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas d mais..Eu amo rosaaaaaaaaaaa,mais todas estao lindas!bjos Malu ;)

    ResponderExcluir
  4. Vi no blog da Thassia tbm e fiquei namorando essa bolsa, pra falar q verdade dos neons eu prefiro a verde.. entre as suas opçoes a laranja.. dps conta como foi a saga da compra da bolsa pela net os valores e td mais...

    ResponderExcluir
  5. laranja, ai, tb quero!

    ResponderExcluir
  6. Marcela elas são lindas mesmo! Eu aportaia na verde, mai se é entre a laranja ou a rosa, sou totalmente a favor da laranja :)

    ResponderExcluir
  7. ah primeiro que essa bolsa nem é tão linda, e vc seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre copiando as coisas do blog da thássia, dessa vez teve coragem de assumir neam!?
    mas a rosa e a laranja são péssimas a mais bonita com ctza e a amrela!

    ResponderExcluir
  8. linda a LARANJA!!! compra compra !!!! (eu tbm quero) heheeh

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ma,
    A rosa é mais a sua carinha.
    Bjs
    Tia Ariana

    ResponderExcluir
  10. Girllssss, eu também AMO a verde e a amarela, mas pensando nas minhas roupas a rosa e laranja tem mais a ver, aiii não sei que dúvida todas são lindas né??? Estou terminando de guardar o dinheiro pq tem que pagar o imposto aqui no Brasil e vou pedir a minha!!!

    Quanto ao comentário do blog da Thássia, ela é uma deusa, acho tudo que ela coloca lá muito lindo e inspirador, mas honestamente não vejo muita semelhança entre os nossos blogs, exceto por algumas peças que temos em comum, porque somos duas clientes de carteirinha da Zara, no demais eu AMO essa bolsa, acho muito moderna e linda, dificíl vc adivinhar meu gosto por mim né?? Vamos ser mais inteligente e postar comentários construtivos!!


    Vcs tão me convencendo na laranja msm meus amores!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Marcela linda!!!!!!!
    laranja com certeza!!
    bjo bjo

    laine

    ResponderExcluir
  12. As pessoas não entendem q as blogueiras postam coisas semelhantes pq são tendências da estação, então é ÓBVIO que entre vcs terão mtas coisas em comum e essa bolsa está em todos os lugares mesmo.. vejo vários postos sobre o mesmo assunto, ou sobre a mesma aquisição em vários blogs.. é só ter $$ pra fazer igual.. como eu não tenho não faço, a Marcela q tem pode.. rs..

    ResponderExcluir
  13. prefiro a laranja, é mais diferente!!

    ResponderExcluir
  14. Todas são lindas, amei a roxa e a verde tbem!!! Mas já que é para ter uma neon, que seja a rosa, pois chama mais atenção!!!!

    Boa sorte na compra e seja feliz!!!

    Obs. sobre o comentário ridículo que fizeram a respeito de vc e do seu blog, não ligue. Se a pessoa acha tudo isso de vc então nem deveria acompanhar seu blog.
    De duas uma: ou morre de inveja de você ou é muito mal informada por não saber que blogs que tratam de moda certamente escrevem os mesmos assuntos.

    Beijos...

    Ah, e depois posta uma foto sua com a blosa que escolheu!!!

    ResponderExcluir
  15. Sigo o blog sempre...acho uma fofura,mais honestamente acho uma perca de tempo vcs darem ibope pra uma pessoa de tão baixo nivel como essa ai que comentou isso!Concordo com todas,blogs de moda mostram tendencias,e pra quem tem o minimo de noção disso(o que a pessoinha ali em cima não deve ter)as coisas se repetem não!? afff...tem gente q não tem o que fazer por isso perdem tempo enchendo a beleza e inteligencia das outras. Não te conheço Marcela,mais sou fã de carteirinha e não comente isso,não vale a pena mesmo!Não perca seu tempo...continue com esse trabalha nota 10!Vc me inspira em muiito smodelitos...isso q importa!

    Aposto na laranja tbém...
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcela, qual o site da bolsa? =)
    Aah entre a rosa e a laranja eu ficaria com a laranja.
    Minha dúvida é entre a laranja e a amarela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Maaah maravilhosas as bolsas eu acho a laranja um SHOW! Com certeza...
    E amiga, não liga pra esse tipo de gente que tem a capacidade de seguir seu blog todos os dias, e ainda comentar algo pra te deixar pra baixo, mas claro que ela não conseguiu, afinal tamanha ignorância a dela em não saber que blogs de mesmo assunto sempre vão tratar da mesma coisa, e eu vejo o blog da Thássia e nunca vi nada de semelhante entre vcs.. a não ser o que vc mesmo disse a ZARA que as duas são fãs.. então amiga, vc sabe que não precisa neeeeem se preocupar! Continuo seguindo o blog sempre que posso, e to amando, e torcendo sempre por vc!
    Mas eu to MORRENDO de saudades, dá pra gente combinar alguma coisa ou está difícil? hahaha
    Mil beijooosss ;*
    Duda

    ResponderExcluir
  18. DEve ser alguma infeliz q usa bolsa réplica da Louis Vuitton e relógio falseta da Michael Kors e acha q tá abafando e entende de moda..

    Voto na laranja..

    ResponderExcluir
  19. Oi Má! eu adorei a cor laranja, essa bolsa é maravilhoso. Muito sonho de consumo mesmo. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. marcela mesmo laranja sendo a cor do verão, acho que você devia apostar no rosa muito mais sua cara!

    ResponderExcluir
  21. Marcela tenho um casamento pra ir na sexta e não tenho idéia do que fazer com o meu cabelo. Que tal um post sobre penteados legais? Please!

    ResponderExcluir
  22. Eu voto na rosa!!!
    Beijo, Maju

    ResponderExcluir
  23. Oiiee, td beem??
    Aiii sou coompletamente apaaixonada por essas bolsas, eeu amo a verde, mas entre a rosa e a laranjada prefiro 100% a laranja, é muito linda além do laranja estar com tudo nesta estação, né!?
    Beijos
    conheça o meu blog e vê se vc gosta....
    Beijos
    Carol Venâncio
    www.modaetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Má!!A laranja com certeza!!Estou paquerando uma dessa faz tempo!!Depois me conta se a compra deu certo!!Beijos.
    Candice.

    ResponderExcluir
  25. ma voce é muito fofa sério, amo tudo o que voce posta aqui!

    ResponderExcluir