quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Who is that girl?

Oláaa meninas,

Primeiro muitas de vocês reclamaram pra mim no face que não estão conseguindo comentar. Eu não tenho idéia do que está acontecendo mas espero que a situação normalize o mais rápido possível.

Hoje vamos iniciar uma nova tag, Who is that girl?, onde pretendo entrevistar meninas interessadas e antenadas no mundo fashion e arrancar delas diquinhas especiais.

Quem vai estrear o quadro é minha amiga Natalia Anderle. A Nat já foi Miss Brasil em 2008, atualmente ela viaja o mundo trabalhando como modelo e é dona de uma marca de lingerie MARAVILHOSA a Fallen Angel.Ela é linda mas tão linda que quando fui escolher as fotos dela para ilustrar a entrevista, simplesmente não conseguia me decidir, mas o melhor é que ela é também uma princesa, dona de uma meiguice sem igual e na minha opinião a marca dela reflete bem isso, é por hora um furacão de sensualidade e atitude mas também meiga, delicada e sofisticada...


Nome: Natalia Anderle
 Idade: 26 anos
 Momento Inesquecível: A eleição como Miss do meu país, em 2008.
 Dica de beleza: protetor solar sempre, e chá, bebo muito chá...
 Sonho de consumo: um apartamento no Rio de Janeiro, de frente para o mar.
 Look favorito: Adoro jeans e camiseta com tênis para o dia, complementados com bolsa grande e óculos de sol escuro. Para a noite um pretinho básico, pode ser blazer e calça ou ate mesmo um vestido com salto alto e uma bolsa bonita.
 Ícone de estilo: Alexandre Mc Queen, a exposição dele em NY foi sensacional.
 Melhor viagem: Gostei muito de Dubai e das Ilhas Maldives, que mais parecem o paraíso na terra.
Marcas Favoritas: são várias, gosto de Herve Leger para vestidos, Chanel para clássicos e bolsas, Christian Louboutin para calcados, Dior para maquiagem, Ray Ban para o tradicional óculos de sol, Max Mara para sobretudos, uso jeans da Guess e camisetas da Dolce e Gabbana, Alexandre mc Queen para looks mais exóticos e Fallen Angel para lingerie, of course. 
Nat nas fotos para a Fallen Angel

 De onde surgiu a idéia de criar a Fallen Angel: Desde que ganhei meu primeiro sutiã me apaixonei por lingerie, fazia posses na frente do espelho e experimentava as peças da minha mãe. Depois, com o trabalho de modelo e com os inúmeros trabalhos com lingerie, me sentia poderosa e atraente vestindo uma lingerie bonita e de bom gosto, passei a considerar esta peça como a principal arma de sedução na intimidade, na auto-estima, e até no conforto do dia a dia. Quando quis algo no mundo da moda paralelo ao de modelo, não tive dúvidas de que a lingerie seria minha escolha e a Fallen Angel seria a realização de um sonho.
 O que a moda íntima significa para você:  Atualmente a lingerie dita regras, cria conceitos e estilos, marca épocas, lingerie e sedução e glamour,  poder e conforto, marca a fase menina- mulher e também é uma peça fundamental no closet de qualquer mulher de qualquer idade. A lingerie tem o poder de alterar nosso humor para melhor. A lingerie confortável, de bom gosto e de qualidade tem um poder extremo de atrair, seja o sexo oposto, seja os olhares de admiração. Enfim é a peça com maior poder de atração, e ferramenta de conquista, de fetiche, opção de presente...Enfim...lingerie é assunto complexo, e hoje em dia se tornou parte da minha vida. 
 Peça de lingerie que toda mulher deveria ter: Eu prefiro o conforto à beleza, melhor ainda se tiver os dois juntos, o que se tornou meu objetivo. Em cada peça busco juntar beleza, com conforto. Uma dica bacana é o conjunto night and day ,  todo de algodão e super confortável. O sutiã sem alças não marca, e a calcinha, um pouco maior e com detalhe de renda veste confortavelmente bem durante o dia. Além desta calcinha o conjunto ainda traz uma calcinha menor mais sexy e igualmente confortável, para substituir e ser usada durante a noite, o casaquinho pode ser usado se você estiver em casa e quiser ficar circulando mais a vontade. Super prático para dia e noite, sexy, lindo e confortável. Todas as características em um conjunto versátil que vale a pena ter. Fica a dica para todas nós, mulheres brasileiras, lindas, profissionais de sucesso, mães e guerreiras. 
Conjunto Night and Day

Projetos futuros: Não penso em casar e ter filhos ainda, minha dedicação está focada em poder dar uma boa qualidade de vida a minha família e continuar com meus trabalhos no mundo da moda, tanto como modelo, tanto com a Fallen Angel que está se expandindo por toda parte, até no mercado internacional.


É isso aí minhas lindas, espero que tenham gostado!!! A coleção toda da Fallen Angel é de babar, e vocês podem conferir no site AQUI!!!

Beijoss

2 comentários:

  1. Ela é linda mesmo, e sua coleção espetacular!

    ResponderExcluir
  2. nossa ameii, smepre amei ela
    aprovada para iniciar o post novo aqui SZ
    bejus

    ResponderExcluir