segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Be a star!!

Hey sweeties,

Em sua coleção outono/inverno 2012, Dolce and Gabbana lançou as estampas de estrela, e elas já dominaram tudo! Apareceram em peso nas capas de revistas e nos corpitchos das fashionistas. As espertinhas das Fast Fashion como Zara e Asos não perderam tempo e aderiram às constelações.

Não há regra para combiná-las, aliás a proposta da Dolce&Gabbana é bem ousada e traz estrelas com paêtes. Eu acho que devem ficar uma graça combinadas com peças coloridas compondo looks bem divertidos. Já aprovei e até adquiri uma blusa estrelada, e vocês gostam da estampa??


Ousadia na coleção da Dolce&Gabanna

















Aiiii amei tudo!!!! Quero saber a opinião de vocês!!

Beijosss

8 comentários:

  1. Gostei Ma..só não podemos exagerar na composição
    cautela é tudo :D
    Beijooos Lyvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Maa
    Amei tudo, eu já conhecia a coleção,e também já adquiri umas peças, até porque sou louca pela grife, mas achei o máximo vc postar ..... Você, como sempre destacando os baphoos mais baphosos... rs!!

    Um beijo gata!!

    Lia

    ResponderExcluir
  3. marcela parei de frequentar seu blog, parece q ja foi melhor...

    ResponderExcluir
  4. Eu não parei nem vou parar.. Adoro.. prefiro mil vezes q o da Lala q usa umas roupas de quem tem 40 anos...

    ResponderExcluir
  5. Oie, gostaria de parabeniza-la pela iniciativa do blog. Seus looks são lindos, modernos e criativos. Continue assim !!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Marcela,sinceramente teu blog ja foi muito melhor...antigamente eu vinha aqui todo dia,ficava dando f5...hj em dia não vejo mais nada!


    e pro anonimo ai de cima,por isso que tanta gente segue o blog da lala né meu bem?

    hahaha

    mais fora isso,vc é linda

    ResponderExcluir
  7. Gente não tem necessidade de polemica, o blog da Lala é maravilhoso, cada pessoa tem seu estilo, meu blog é um reflexo do meu, segue quem quer e gosta.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Marcela seu blog é lindo!!!!
    Parabéns pelo sucesso,ah toda semana leio suas dicas no guia chic!! vc ahaza!!!
    beijo

    ResponderExcluir