quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do Dia- Azul Klein

Oii girlss tudo bom???

Há muiiitoo tempo atrás falei por aqui sobre o azul Klein. Ele foi tendência no inverno, e continua em alta no verão. Azul é minha cor favorita, especialmente para roupas, por isso assim que bati o olho nessa flare , me apaixonei!!! As calças flare, também continuam fazendo o maior sucesso e quando usadas com a barra cobrindo o salto dão a impressão de alongar a silhoueta.

Montei esse look todo em tons azuis, e com uma pegada meio 70's, outra tendência para a estação. Combinei a flare de tecido com uma blusa de seda mais larguinha e espadrilhes, que viraram meu novo amor, por serem a cara verão, e apesar do salto são super confortáveis.

A qualidade da foto não está das melhores mas vamos lá..





Calça - Pat Pat's para Retrô
Sapato- Schutz
Blusa- Bo Bô
Cinto- Arden B.
Bracelete - H&M


Gostaram??

Beijoss

15 comentários:

  1. mah querida lembra q vc disse q queria o colar de caveira da bulter and wilson e te falei pra ir no e-closet mas nao tinha, entao nesse blog vende o colorido que vc quer http://www.blogdaju.com/search?updated-max=2011-09-04T20%3A42%3A00%2B01%3A00, ve o que vc acha querida...bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo Retrô Mah!!!

    Parabéns pelo bolg

    Beijos

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Afff que spadrille perfeita quero uma dessa... onde encontro aqui em PP??? linda...

    ResponderExcluir
  4. Má que linda! como assim não vi essa calça na retro aquele dia? haha ameei!!!
    beeijoss isa

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa calça, Má. Eu adoro azul klein! Comprei uma bolsa e estou usando pra caramba. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. maaaa... essa calça e mara..
    mas o q esta escrto na sua tatoo?
    eu ja perguntei e vc nao respondeu.
    bjoooo Ana Luisa G.

    ResponderExcluir
  7. Ai li suas reportagens e fiquei pensando: O q será q vai acontecer com o blog qdo vc estiver prestando residência?? Não ababdone ele nunca.. pois vc é fofa, linda e dá ótimas dicas no blog..

    ResponderExcluir
  8. Amoooo esse azul!!! E tb estou viciada nas espadrilhes super confortáveis e ainda ficamos nas alturas rsrsrsrs
    Visita meu blog lilliandecorer.blogspot.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Má amei sua espadrilhe!!E vc linda como sempre!!Beijos
    Candice

    ResponderExcluir
  10. Marcela, perfeita sua calca... ameeeeeiiii!!!!!!!

    Por curiosidade.. qq ta escrito na sua tattoo?????
    shauhsuahsa

    Amo mtooo seu blog!!

    Bjinhos!!!
    Loh

    ResponderExcluir
  11. maaa ta lindaaa como sempre!!to com muitaaa saudade!te amo beijo mari petita

    ResponderExcluir
  12. MARCELA, TERÇA TEM O SHOW DA PAULA FERNANDES, E EU ACHO QUE PEDE UMA ROUPA MAIS ROMANTICA..NAO É? VOCÊ PODERIA NOS AJUDARRRRR. bjss ;*

    ResponderExcluir
  13. Vc é muito linda!!!! E muito estilosa..
    Má eu queria te pedir um favor.. já está chegando final de ano, tempos de formatura, e já esta mais que na hora de escolher meu vestido! Queria que você postasse algumas ideias sobre vestidos (curtos) e modelos.. E conselhos de quais lugares ai de Prudente eu posso mandar fazer vestido, pois nao tenho a minima ideia!!! Um beijo lida

    ResponderExcluir
  14. e nada das tatooos né Maaa :/

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaa.... a schutz é de arrasar. bju

    Tia Coruja

    ResponderExcluir