quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look do dia - Barriga de fora

Oii meninas, tudo bom?

O post sobre a barriga de fora dividiu opiniões, mas gostanto ou não ela esta aí marcando presença. Olha se tem algo que aprendi é que nunca devemos dizer nunca hahaha Eu me lembro quando comecei o blog dei uma entrevista para outro blog onde me pergutaram o que eu jamais usaria  e adivinhem minha resposta? Barriga de fora!

Acontece que vencida por minha curiosidade, e como já tinha uma blusa "cropped" em meu guarda-roupa, resolvi montar um look nessa nova tendência. Escolhi uma calça pantalona de cintura alta, e a blusa quase na altura do cós da calça, o que só deixava a barriga a mostra conforme eu me movimentava.Por baixo da blusa, como ela era cavadinha, usei um top da cor da calça e  nos pés espadrilhes.

Tentei ficar no máximo da zona de segurança, e mesmo assim ainda fiquei em dúvida mas no fim acabei curtindo o resultado. Espero que vocês gostem também!!




Essa machinha no sapato era porque eu estava roubando amoras antes das fotos


Calça- Zara
Blusa- American Apparel
Espadrilhe- Schutz
Top- D&G


Beijos

14 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii!!!!!!!!!! perfeitooo o look, casou super bem!!!
    A gente AMA look do dia... coloca mais

    ResponderExcluir
  2. Ahh Marcela como vc é lindaaaa!!!!
    Ahazou!!!!!!!
    lindo look !!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. e a clutch ma é da onde?

    ResponderExcluir
  4. agora pouco vc tbm estava roubando amoras né ? hahaha, vi vc la.. tinha parado um pouco antes pra roubar tbm, haha.

    ResponderExcluir
  5. Amei,em você ficou bom e discreto,mas não tenho coragem! by Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre... mande amoras pra mim...

    bjus

    Tia Coruja

    ResponderExcluir
  7. O look ficou lindo.. nem parece mto, ficou chiquérrimo.. a barriga de fora feia é a de blusa curta e calça baixa (aquela coisa q piriguete adora)...

    ResponderExcluir
  8. pra mim isso nao é barriga de fora....ta mais pra tórax de tao alto que é essa calça

    ResponderExcluir
  9. Oi Má, eu não tenho coragem! Em você ficou ótimo, até porque você tem barriga zero. rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei, flor!
    Lindo blog! Achei por acaso e já fiquei encantada!
    Look lindoooo! ;)

    Bjus!
    Carol Morais
    Blog Lacinho Rosa

    ResponderExcluir
  11. Marcela vc ta perfeita em todas as fotos... Já elegi meu look preferido: o vestido nude... simplesmente maravilhoso. Por favor, responde a perguntinha que deixei no outro post sobre o que colocar por baixo com vestidinhos curtos de babadinhos pleaseeeeeeee..... bjus

    ResponderExcluir