segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look do Dia - Butterflies

Hello girls,

As novas coleções de primavera-verão 2012, vem recheadas de cores, estampas e detalhes, que eu adoro pois acredito que deixam os looks mais vivos, divertidos e femininos. Eu sempre uso e abuso desses elementos, sem medo de ser feliz! A estampa de borboletas é uma das que se destacaram e apareceram em várias coleções, e foi minha escolha para esse look.Usei com uma mini roxa e espadrilhes, que é o calçado must-have da estação!






E ai gostaram??


Beijos

19 comentários:

  1. Nossa...até gostei da roupa mas nadave essa bolsa, hein!! Nada cmbinando a cor....vc só quer usar pq é LV?HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Desde quando cor de bolsa tem que combinar com as da roupa?

    E não, eu não tenho essa mentalidade de usar coisas só porque são de marca, simplesmente acho a bolsa linda e prática para o que eu ia fazer e ponto final...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada ver ke vc falou.. rsrrsr vc estA É COM INVEJA.... RSRRS
    tA LINDA MARCELA.. BJS

    ResponderExcluir
  4. -

    Pois eu A-D-O-R-E-I #haha
    tem gente que sabe ser incoveniente né Marcela?
    normal! o Blog é aberto a todo tipo de opinião né :)

    Adorei o Look, Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei...como sempre, look na medida certa..
    Beijoo Lyvia

    ResponderExcluir
  6. Marcela
    Vc malha???? suas pernas são lindas!

    ResponderExcluir
  7. Marcela lindaaaaaa!!!!
    É cada comentário hein???? haja paciência!!!!!
    Adoro o blog !!!
    bjo
    laine

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii Má, ficou linda e delicada, como sempre neh?! Bjuuu Marcela

    ResponderExcluir
  9. Marcela, você é muito linda e se veste muito bem. Porém, em alguns looks você força na falta de combinação. Por exemplo: se estivesse com uma bolsa preta, teria ficado melhor! É uma dica... Beijo.

    ResponderExcluir
  10. nossa eu adorei os sapatos! aonde vc comprou?? ah e a saia também!

    ResponderExcluir
  11. O sapato é schutz e a saia Zara!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  12. Estamos nos anos 90 época q sapato caramelo se usava com bolsa caramelo?? Nãaaaaaaoooooooo.. estamos em 2011, onde as escolhas são livres, basta ter bom senso!!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa.. qdo vi a foto pensei em perguntar a mesma coisa que já perguntaram aki em cima.. vc malha??? rsrsrss.. que pernas lindas vc tem!!! poderia dar umas dicas pra gente de looks pra ir à academia.
    E esse look?? é um ahaazooo!!!

    ResponderExcluir
  14. Qual o problema com a bolsa?????
    Não entendi bolsa não combinou,bolsa preta o que é isso meu Deus????
    Marcela o look ta perfeito a bolsa é um espetáculo a parte!!!!!
    vc é linda sempre vejo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tá linda Má, é duro ser bandida...rs a inveja mata né...bjs

    ResponderExcluir
  16. Procurei em todo blog e não encontrei moda praia. . . posso esperar ?? beijosss

    ResponderExcluir
  17. Amei estou louca por espadrilhe!! O que vc acha do oxford para o verao?
    bjoss

    ResponderExcluir
  18. Eia, eu falo, o povo se esconde atrás do coitadinho do anônimo pra variar, afff!
    Tá linda Marcela, sempre!E se vc pode desfilar com uma LV original, que seja da cor que vc achar melhor né!!Hahaha, povo invejoso!

    ResponderExcluir
  19. Ma, vc esta linda!!!!!! a bolsa combina com as borboletas da blusa. A blusa eh de qual marca?

    ResponderExcluir