domingo, 11 de setembro de 2011

Look do Dia- Casamento

Oii meninas, tudo bom?

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo. O meu foi uma delícia, além da praia estar muito gostosa eu tive também um casamento muito legal. O vestido que usei é um xodó meu, que comprei em uma viagem para Paris. Acho ele uma gracinha, pois apesar de ser de paêtes ele não é nada óbvio, pois é furta-cor, e tem uns detalhes e bordados bem diferentes. Gosto tanto que tenho que tomar cuidado para não usar demais...

Nos pés usei uma sandália de um cor-de-rosa bem clarinho, quase nude. Eu mesma improvisei make e cabelo, fiz uns cachos( como sempre né?) e duas trancinhas nas laterais para dar um charminho.


Detalhes do bordado do vestido..




A foto do sapato não foi de ontem, mas é para vocês verem em detalhes.

Vestido- Manoush
Sapato- Miu Miu
Clutch- Tory Burch

Espero que gostem...

beijoss

5 comentários:

  1. uau esse vestido é tudo de bom Marcela ... vc ficou maravilhosa ... pergunta .. os cachos seguram a noite toda?? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marcela ta linda como sempre amei o bordado!!!
    Queria uma dica... minha irma que pediu na verdade...

    Ela queria um look para o Rock in rio
    show da Shakira e Coldplay

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, ficou lindo seu look. Você fica muito bem de cachos. Esse vestido é realmente maravilhoso.

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre... Amei o vestido... bjus
    Tia Coruja

    ResponderExcluir
  5. Show Marcela este vestido faz com que o brilho da sua felicidade resalte, fazendo com que o conjunto vestido e Marcela fique muito exelente.
    . MP .

    ResponderExcluir