sábado, 3 de setembro de 2011

Look do dia- Pink+ laranja

Oii meninas,

Quem leu minha coluna dessa semana no guia Chic, viu que falei sobre color block, e que na minha opinião a maior aposta para esse verão é o mix entre pink e laranja. Duas cores quentes e divertidas e que casam super bem!! Faz tempo que eu estou atiçada a usa essa mistura, e comecei sutilmente, com um vestido pink e um cinto laranja!! Nos pés coloquei esse sapato de onça que adorooo e para finalizar uma clutch de python branca.




Gostaram amores???


Vestido- Zara
Cinto- Daslu
Sapato- Schutz
Clutch - Tatiana Guimaro


Beijos

6 comentários:

  1. Ahazooouuuuu na combinação com esse sapato.. MARAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    Beijos Lyvia =)

    ResponderExcluir
  3. Mááá, pleaseeee, o esmalte do outro post!
    Fiquei apaixonada, tô doida pra passar um pink desses!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAMEIII s2 o sapato é DEEEUSOOO *-*

    ResponderExcluir
  5. Tá um arraso essa mistura de cores, Marcela. Adorei isso! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir