sábado, 10 de setembro de 2011

Look do Dia - Plissado

Hello girls, tudo bom?

Não comentei nada com vocês mas vim passar uns dias na praia, vim respirar um pouco de ar puro e descansar. Nesse tipo de viagem além de muitos biquinis, temos que colocar na mala algumas peças mais arrumadinhas para os programinhas noturnos, afinal acaba sempre rolando pelo menos um jantarzinho né? Mas não dá para exagerar, o ambiente praia pede looks mais despojados e fresquinhos.

O vestido do look veio na minha mala com esse propósito, eu o vi pela primeira vez no lançamento da coleção de verão da Retrô, e me apaixonei de cara pela cor, e pelo modelinho meio grego, e principalmente pelo plissado da saia, que é super tendência. Como ele já é curtinho e super colorido, optei por uma sandália rasteira. Resolvi usar o vestido logo, antes que meu bronzeado fique da cor dele... haha







O look é simples, mas espero que gostem!!

beijoss

9 comentários:

  1. Ameiii!!!!
    Ficou linda como sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi Má, ficou lindo o look. lindíssimo esse vestido.
    eu queria tanto viajar, ficamos super renovadas... beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI NÃO...AMEI...
    super estilosa Ma!!! não é por nada não, mas vc é chique em qualquer ocasião né! rs
    Beijão..aproveite ai !!
    Lyvia..

    ResponderExcluir
  4. Oi, ma!! que linda!! vc tem bom senso em todos os seus looks, eles sao na medida certa. Eu tentei comentar outra hora neste mesmo post. Eu queria uma informacao: o que voce acha de uma saia rosa com uma blusa de seda laranja(zara), bem color block! o q vc acha pela combinacao de cores? e que cor de sapato vc acha que fica bom? um de onca nao fica exagerado? SE PUDER RESPONDER, ADORARIA. obrigada lana

    ResponderExcluir
  5. mas o que tem escrito na sua tatuagem? mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha tattoo está escrito "O essencial é invisível aos olhos" em francês...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. onde comprou a sandália?

    ResponderExcluir
  8. arrasou... alias ficou bem despojada... bjus

    Tia Coruja.

    ResponderExcluir
  9. Ola Marcela, gostaria de te dizer que qualquer looks em você fica maravilhoso, pois sua beleza é que os exalta, e sem duvidas o que mais se destaca é sua beleza natural, sua visita a Dubai foi show, e você elevou a maravilha daquele pais com sua presença, desculpe se fui inconveniente, mais acredito que a verdade é pra ser dita e sua beleza é a mais pura verdade...Parabéns pela joia rara que você é. MP .

    ResponderExcluir