quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O blog por aí..

Meninas,

Fico muito feliz sempre que sou convidada a dar alguma entrevista falando do blog, afinal é muito legal ver algo que gosto e me dedico tanto sendo reconhecido. Essa semana duas entrevistas foram ao ar e eu gostei muito das duas e resolvi compartilhar com vocês!! Afinal lá vocês podem conhecer coisas sobre mim, que às vezes não compartilho aqui no blog...

O primeiro é uma coluna da querida Giovana Cabral, em um site de Prudente, onde ela aborda diferentes blogs, e vocês podem conferir aqui!!!

 A segunda foi um 3X4 muito bacana que a Roberta fez para o blog dela o Backstage47, aliás blog mega recomendado!! Ficou muitooo legal!! Confiram aqui!!!!




Quem tiver um tempinho, dê uma olhadinha lá e depois me conta o que achou???


Beijosss e bom feriado!!

5 comentários:

  1. Simone- Pres. Prudente7 de setembro de 2011 14:26

    Parabéns maaa, super merecido todos os elogios ...acompanho seu blog a pouco tempo...mas sem nenhuma duvida...vc é referência de moda aqui em pres. prudente...beijos linda !!

    ResponderExcluir
  2. Má adorei a entrevista! parabéns pelo sucesso, vc merecee mto!!
    beijos lindona!!
    isa

    ResponderExcluir
  3. Lindas... amei os loks, parabéns minha flor você merece...

    Tia Coruja

    ResponderExcluir
  4. Tá pop hein?!! Vê se arruma um tempinho pras primas nessa sua agenda...Beijooo..Maju

    ResponderExcluir
  5. adorei,ele é lindo! meus parabens

    ResponderExcluir