sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Primavera/Verão da Retrô

Oii girls,

Ontem rolou o lançamento da coleção de primavera/ verão da Retrô, lembra que eu tinha convidado vocês há alguns dias? Como eu já imaginava a coleção está imperdível, a Mari trouxe marcar como a Maria Filó, Pat Pat's, Doc Dog, Mandi, e tem muita coisa linda!

Todas as tendências do verão como saias longas, color block, transparência, paêtes, saias plissadas, calças pantalonas, tricôs estão tudo por lá recheando as araras. Vale muito a pena conferir. Montei alguns looks com peças que amei para vocês conhecerem um pouquinho da coleção.

1- Saia longa + color block.



2- Look All White + pantalona.



































 
3-  Vestido Nude + Cinto de tachas

4- T-shirt + paêtes


5- Short de corações + Camisa de seda





































6- Vestido plissado



Todos os looks estão demais né? Eu já fiz minhas escolhas...

Agora olhem que divino o look Color Block que a Mari, dona da loja, estava usando :


Cupcakes lindinhos!

Para quem se interessar o telefone de lá é 39083101.

Beijosss

8 comentários:

  1. Má! adorei o cinto de paz e amor!!!! lindoo!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Má, tenho uma formatura de med pra ir no final do ano.. preciso de uma sugestão pro vestido do baile! vc pode ajudar? beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. o vestido branco plissado é lindooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças e combinações...Mas um comentário a fazer, tenho um pijama com esse short de coraçãozinho...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. que variedades lindissimas tem looks para todos os gostos tudo muito lindoooooooo

    ResponderExcluir
  6. tbm adorei o cinto, mas ele está ao contrário né hihihi

    ResponderExcluir
  7. Oi Má, que lindas as roupas. Esse vestido plissado é lindo! beijos

    ResponderExcluir